Se tem uma coisa que eu amo nesta vida é poder criar quadros de inspiração, neste início de ano eu parei para complementar o meu quadro de inspiração e foi uma experiência maravilhosa.
Eu na verdade tenho dois quadros de aqui no meu estúdio de criação, um criado somente com o efeito de inspirar e outro que fiz para as minhas visualizações, com metas, sonhos e tudo que eu sempre quis para a minha vida.
Você pode criar o que achar melhor para você como eu gosto dos dois temas, criei os dois, além de ser uma inspiração diária poder olhar para eles, também serve como um lembrete para eu me manter criativamente ativa durante meu dia, tipo a cada vez que olho para meu painel de inspirações paro para pensar se já criei alguma coisa naquele dia, um desenho, uma foto especial, um texto, qualquer coisa em que eu tenha expressado minha criatividade, e o mural de visualizações está sempre ali ao meu lado para me lembrar de onde eu quero chegar.
Além de ficar muito lindo o processo de criação de um mural te leva para um momento de desenvolvimento do seu autoconhecimento, afinal vai realmente parar para pensar em coisas que te fazem bem, imagens que elevam a sua vibração, no caso do mural de visualização ele te coloca frente a frente com os seus sonhos, e esta energia realmente não tem preço.
Para montar o seu mural você não precisa de muita coisa.
Um mural meu é de cortiça e o outro eu criei simplesmente colando as imagens na parede com durex, sendo assim não tem desculpa para você não fazer o seu, se tiver imagens que te inspiram então é só cortar e colar na parede.

Escolhendo as imagens – Quadro de inspiração

Acho que uma das partes que eu mais gosto, separe um dia somente para fazer isso, pegue revistas antigas e suas pastas de imagens salvas no computador (se você ainda não tem uma pasta de inspirações em seu computador comece afazer hoje).Antigamente eu salvava n=muitas imagens em meu computador, aliás td que me inspirava tinha um lugarzinho especial naquela minha pasta, com a descoberta do Pinterest (uma rede social em que você pode colecionar as suas referências anexo tudo que gosto por lá. Se você tem seus painéis por lá fica bem mais fácil fazer a sua compilação.
Em meu painel eu costumo colocar as seguintes imagens:
Ilustrações inspiradoras

Lobo ilustrado por mim

Fotos de moda

Manish Arora

Paleta de cores

Patern Curator

Flores

http://afancifultwist.typepad.com/.a/6a00d83451d99869e201b7c7bba287970b-popup

Mandalas feitas por mim


E o que mais eu achar lindo.

 

Escolhendo as imagens – QUADRO DE VISUALIZAÇÕES

Meu quadro de visualizações

É importante você escolher as imagens relacionadas com suas metas, o que interessa é colocar foco no que você quer. Tem que ser um quadro divertido, que te traga vibrações maravilhosas, então você pode escolher algumas frases que te empolgue a entrar em ação para ir em busca da realização. Se já souber qual é o seu propósito de vida coloque-o lá também.
Para organizar suas metas você pode separar o quadro por setores:
Pessoal: equilíbrio emocional, desenvolvimento intelectual, saúde e disposição.
Qualidade de vida: Espiritualidade, Diversão, Hobbies, Plenitude e Felicidades

http://www.byrdie.com/how-to-meditate-for-beginners

Relacionamentos: Vida social, Desenvolvimento amoroso e Família


Profissional: Recursos financeiros, Contribuição social, Realização e Propósito.


Lembrando que a prosperidade envolve todas as áreas citadas acima e se você conseguir entender o que você realmente quer para você fica mais fácil na hora de fazer as coisas acontecerem.
Uma dica antes de criar o quadro de visualizações é que você tire um dia somente para escrever tudo o que você quer fazer/criar/alcançar, com grande riqueza de detalhes, ser específico é o segredo, exemplo, se você quer comprar um carro, você não vai colocar a imagem de um carro qualquer , você vai buscar aquele carro, da cor tal, com bancos de couro, e tds o mínimos detalhes, se você achar difícil encontrar exatamente a imagem do seu carro dos sonhos em uma revista, busque na internet, mas tente ser o mais fiel possível com a sua meta na hora de buscar as imagens.

Eu fiz uma busca em meus murais preferidos do pinterest para te inspirar, e estão logo abaixo, você também pode baixar o pdf com alguns materiais que desenhei para você utilizar para embelezar seus murais. Clique aqui para baixar >>

 

 

Espero que tenha se empolgado para criar o seu mural também, se já fez o seu comenta aqui embaixo me contando como foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *