Sobre

A vida é um eterno criar e co-criar, por isso acredito que todos somos artistas!

Eu acredito que a Arte tem um PODER DE CURA enorme.  Vivemos uma vida de momentos, sempre intercalando fragilidade e plenitude, vulnerabilidade e coragem, sabedoria e tolice.

Sempre teremos 2 opções de caminhos para seguir, você pode escolher entre o caminho do MEDO e o caminho do AMOR. Independente da escolha que você fizer se você aprender a usar a arte para expressar seus sentimentos, seja escrevendo, desenhando ou criando,  o seu caminho pode ser muito mais leve.

MAS NEM SEMPRE TIVE ESTA CLAREZA

Sou formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Criação Publicitária. Este foi um caminho que segui, mas não de forma consciente. Aos 17 anos tinha que escolher uma profissão que definiria o meu futuro e que eu pudesse ganhar algum dinheiro e a única opção, aqui em minha cidade, que eu poderia usar um pouco da minha paixão por arte era essa.

Eu fiz tudo conforme a sociedade esperava, me formei e, durante 11 anos da minha vida,  trabalhei como designer gráfico     . Eu sou grata a Deus por todos os aprendizados que tive e honro essa jornada, em partes desconectada das minhas verdades, porque sei que precisava deste período para amadurecer e me redescobrir.

Você em algum momento olhou para a sua vida e mesmo tudo parecendo estar certo, perante os padrões da sociedade, algo parecia estar errado?

Enfim, isso aconteceu comigo. Quando completei 28 anos, comecei a olhar para a minha jornada, analisar o que estava faltando e percebi que eu  tinha me perdido pelo caminho.

Neste meio tempo eu já tinha me casado, me tornado mãe e , embora ame profundamente o meu marido e a maternidade tenha mudado a minha vida para melhor,  eu realmente só comecei a despertar e voltar a me conectar com a minha verdadeira essência aos 28 anos.

UM PROPÓSITO

Comecei a buscar formas de me reconectar comigo,  expressar ainda mais as minhas verdades e trabalhar como designer gráfico já não me fazia completa.

Fui buscar diversos cursos para descobrir como poderia seguir a minha vida trabalhando em algo que pudesse unir minhas paixões e ainda deixar o meu legado no mundo; e descobri que a maneira mais possível seria através do marketing digital, pois não precisaria sair da minha cidade e poderia estar conectada as pessoas de qualquer lugar do mundo.

Fiz curso com o Érico Rocha, Rafa Cappai, Murilo Gun e finalmente encontrei a Melodia Moreno, que me trouxe mais clareza em relação ao Marketing Digital e a forma como colocar isso tudo para o mundo. Sou eternamente grata a todos estes mentores.

 

UM CURSO EM MILAGRES VEIO PARA COMPLETAR O QUE ESTAVA FALTANDO

O Ano de 2016 foi um marco em minha jornada espiritual, pois foi quando iniciei meus estudos em grupo do livro Um Curso em Milagres. Uma vez que você se depara com este conhecimento, jamais será a mesma pessoa. Sinto que os estudos deste livro me trouxeram muito mais consciência e o real significado das palavras amor incondicional.

MISSÃO

Unindo todo o meu conhecimento ao longo destes anos, começo este novo momento de minha vida focada em ajudar mulheres a se redescobrirem e restaurarem a sua essência com a ARTE.

Todas nós somos ARTISTAS e muito CRIATIVAS, e é por isso que estou aqui!! Quero te ajudar a redescobrir todo o talento que existe dentro de você, resgatando o autocuidado e amor próprio através do uso da escrita, pinturas, desenhos, colagens e criando novos hábitos para nutrir sua criatividade e mudar sua forma de enxergar a vida. Vamos juntas!