Eu ontem iniciei um processo de harmonização da minha casa, estava trabalhando e sempre que trabalho gosto de ficar ouvindo vídeos de desenvolvimento pessoal. Ontem comecei a assistir um curso maravilhoso com a Patrícia Cândido para Harmonizar a minha vida, com dicas muito valiosas de organização, limpeza e de que forma isso influencia na espiritualidade.

Fiquei muito empolgada com o que aprendi e já a noite resolvi que faria uma limpa nas minhas roupas e sapatos, e retirei 3 sacos pesados de coisas que estavam ali apenas segurando minha energia. O processo ainda vai continuar mas já senti um grande alívio físico só de eliminar estas coisas.

E resolvi dar uma passadinha no laboratório de Criação e retirar alguns papéis também, dar uma geral de leve e enquanto olhava meus livros achei um que gosto muito da Louise Hay que chama Cure seu corpo e por coincidência ele estava com a última página marcada, mas para não perder o foco da organização resolvi ler somente hoje cedo.

Era uma oração com afirmações positivas e fiquei muito feliz porque estava super conectado com os meus sentimentos, pura sincronicidade.

Achei válido compartilhar com você.

Tratamento de Amor

Bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor. Eu agora permito que esse amor flua para a superfície. Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo o meu ser, e irradia de mim em todas as direções, voltando para mim multiplicado.

Quanto mais amor eu uso e dou mais tenho para dar, porque a fonte é inesgotável.

O exercício do amor me faz sentir bem, o que é uma expressão de minha alegria interior. Eu me amo. Portanto, cuido amorosamente de meu corpo. Carinhosamente eu o alimento com comidas e bebidas saudáveis, carinhosamente eu o arrumo e visto, e meu corpo carinhosamente me responde com vibrante saúde e energia. Eu me amo. Portanto, dou a mim mesmo um lar confortável, que atende a todas minhas necessidades e onde moro com prazer. Eu me amo. Portanto tenho uma atividade profissional que executo com verdadeiro prazer, em que uso meus talentos e habilidades criativas e entro em contato com pessoas que amo e que também me amam, obtendo uma renda mais que satisfatória. Eu me amo. Portanto, comporto-me amorosamente e com amor penso nos outros, porque sei que aquilo que dou, volta para mim multiplicado. Atraio para meu mundo apenas pessoas amorosas, pois elas são um reflexo de mim. Eu me amo. Portanto vivo cada minuto, sabendo que meu futuro é no presente, gozando cada minuto e sabendo que meu futuro é alegre, brilhante e seguro, pois sou uma filha amada do universo que amorosamente cuida de mim agora e para sempre. E assim é.

Autora: Louise Hay

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *